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TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
Considerações Gerais

As trocas ou devoluções devem ser comunicadas à central de atendimento, disponibilizamos duas opções de contato:

Por e-mail:
 protucuruvi@gmail.com  

Por telefone: (011) 2204-4063

Os produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e/ou acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

a) Embalagem aberta ou avariada;
b) Produto avariado;
c) Falta de acessórios;
d) Produto em desacordo com o pedido.

Mesmo recebendo o produto com alguma ocorrência citada acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72 horas.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição, enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 
Devolução por Arrependimento / Desistência
(Compras realizadas pela internet)
 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus
acessórios. Não deve apresentar indícios de uso, violação do lacre original e/ou selo fiscal.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada que qualquer das condições acima 
descritas não tenham sido atendidas, o produto será reenviado ao cliente.

O estorno, ou devolução dos valores pagos somente serão realizados após o recebimento do produto e análise 
do mesmo pela nossa central.

 
Produto com defeito
(Compras realizadas pela internet)

Caso o produto apresente defeito de fabricação em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo (sem  so da peça), o cliente poderá optar por:

- Troca do Produto
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento dentro desse prazo de até 7 dias do  recebimento, a central verificará com o cliente as opções de troca disponíveis.

Após a seleção do produto o cliente deverá enviar o produto danificado a nossa empresa, que após analisá-lo enviará a opção selecionada pelo cliente.

- Devolução
A devolução de um produto com defeito segue o mesmo procedimento da devolução por arrependimento acima descrita.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto, no certificado de garantia, ou em assistência técnica) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante.

Caso não consiga contato com o fabricante avise nossa Central de Atendimento.

 
Garantias
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no termo de garantia que acompanha o produto.

Caso você possua alguma dúvida sobre os procedimentos de garantia do fabricante,  recomendamos entrar em contato com nossa Central de Atendimento, ou diretamente com o fabricante, antes de adquirir o produto.

 

 

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PRIMEIRA COMPRA
 
1. Cadastro

Para efetuar uma compra em nosso sistema é necessário que o usuário seja cadastrado em nosso site.

O cadastro pode ser feito previamente a escolha do produto através da opção "MINHA CONTA" ou o cadastro pode ser feito após a opção "FECHAR COMPRAS".

Para efetuar o cadastro o cliente deve ter em mãos seus dados pessoais e informar um e-mail válido. Todas as informações sobre o pedido são enviadas por e-mail, portanto caso o e-mail seja cadastrado de forma equivocada o cliente não receberá as informações do pedido

 
2. Escolhendo a forma de pagamento

A forma de pagamento é escolhida pelo cliente diretamente em nosso sistema, não sendo possível a alteração da forma de pagamento após a finalização do pedido.

Caso seja necessário alterar a forma de pagamento, o pedido será cancelado para que o cliente efetue um novo pedido, agora com a nova forma de pagamento desejada.

O pagamento é realizado através do Pagseguro, com toda a segurança e garantia para que sua compra fique protegida.

 
 3. Informações sobre o pedido

Nosso sistema envia de forma automática e-mails de informações e acompanhamento do pedido. Através destes e-mails o cliente pode acompanhar os procedimentos de faturamento e entrega de seu pedido.

 

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